PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Preso usa Facebook para ameaçar cortar cabeça de inimigos

Campos Gerais

03 de junho de 2014 11:33

Gabriel Sartini


Relacionadas

'Ecofeira' distribui 1,5 tonelada de alimentos em Castro

Saúde de Carambeí registra aumento de casos de covid-19

Carro fica destruído em acidente na Rodovia do Café

Onda de frio deixa a região e mínimas voltam a subir
Receita restituirá R$ 25,6 mi a contribuintes da região
Rebouças terá programa de incentivo ao primeiro emprego
Jaguariaíva entrega 150 novos notebooks o setor de ensino
PUBLICIDADE

A briga de gangues que assombrou a população de Carambeí, na região dos Campos Gerais, no início deste ano, parece não ter terminado, apesar da rápida ação das autoridades. Mesmo preso, o suspeito de um dos crimes continua proferindo ameaças aos seus inimigos - tudo pelo Facebook. Rodrigo Ribas, conhecido como Rato, foi preso em março deste ano, suspeito de envolvimento na morte de Douglas Ruths, o Douglinhas. Também foram detidos os irmãos Anderson Nilson da Silva e Jeferson Lopes da Silva, conhecido como Jefe. O segundo rapaz foi executado duas semanas depois, possivelmente como vingança pela morte de Douglinhas, segundo investigação da Polícia Civil.

'Rato' foi levado até a carceragem da delegacia de Castro, também nos Campos Gerais, onde ainda está preso. Nesta segunda-feira, o rapaz de 21 anos usou seu perfil no Facebook para proferir ameaças contra seus inimigos e jura vingança pela morte de Jefe. "Os ladrão 'mando' avisa que lá na boca o 'bagunho' tá sinistro, 'atiraro' no amigo da gente, quase acertaram no mano maiquinho", relata Rato, pelo Facebook. "A meta é vinga e arranca a cabeça dos mané", completa, dizendo ainda que "infelizmente, cabeça vai rola, agora vai ser do lado de lá".

O suspeito foi preso preventivamente e, segundo informações do Departamento de Execuções Penais (Depen), Rato ainda está preso em Castro. As mensagens foram encaminhadas à Polícia Civil, que vai investigar se as postagens foram feitas de dentro da cadeia e se é Ribas quem faz as atualizações de sua página na rede social.

PUBLICIDADE

Recomendados