Ação integrada prende três suspeitos de tráfico na região | aRede
PUBLICIDADE

Ação integrada prende três suspeitos de tráfico na região

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Três rapazes que eram investigados por policiais civis de Jaguariaíva e Arapoti, na região dos Campos Gerais, foram presos na noite desta segunda-feira (2), por volta das 20h30. A ação foi deflagrada quando os investigadores descobriram que dois suspeitos voltavam de Castro trazendo crack. No final da operação, foram apreendidos 100 gramas de maconha e 150 gramas de crack, um prejuízo estimado em R$ 60 mil aos traficantes.

Os policiais receberam denúncias de que dois rapazes em uma moto placas de Arapoti estavam comprando drogas em uma vila de Castro e que distribuiriam na região. Os investigadores trabalharam para identificar os suspeitos e constataram que eram as mesmas pessoas apontadas como suspeitas de participarem do tráfico de drogas em Arapoti.

Depois de identificados, policiais civis de Arapoti e Jaguariaíva realizaram o cerco e abordaram José Fernando Ponciano, 25 anos e Maycon Henrique Meira, 20 anos e prenderam os dois rapazes com 150g de crack e uma motocicleta usada para transportar a droga. Em seguida, com o apoio da Polícia Militar, deslocaram-se para um bar na Vila Romana, onde havia denúncias de que Ponciano, mais conhecido por ‘Feijão’, venderia o crack.

No local, acabaram encontrando outro suspeito de tráfico, Luciano Domingues Ramos, conhecido por Rato. O suspeito portava munições calibre 38 e confessou que entregaria o material para Feijão quando o rapaz chegasse de Castro com a droga. Ainda foram apreendidos 100 gramas de maconha com Rato. O rapaz foi preso em flagrante por posse ilegal de munição e tráfico de drogas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE