Homem deixa carta de despedida e desaparece em TB | aRede
PUBLICIDADE

Homem deixa carta de despedida e desaparece em TB

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Adilson Rodrigues da Silva, morador da cidade de Telêmaco Borba, município na região dos Campos Gerais, desapareceu na tarde desta segunda-feira (01/06). A Polícia Civil e Corpo de Bombeiros iniciaram as buscas por Adilson às 10h de hoje (03/06) - o corretor de seguros deixou cartas para os familiares com um tom de "despedida".

Jonas Eduardo Peixoto do Amaral é delegado adjunto da 18ª Subdivisão Policial de Telêmaco Borba é destacou que existem várias possibilidades no caso. "Algumas informações dão conta de que ele estaria enfrentando problemas financeiros e isso também será levado em conta durante a investigação, além de várias outras hipóteses para o sumiço", explicou Peixoto.

Equipes da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros foram até vários lugares em busca de Adilson - a carta deixada para os familiares fazia menção a alguns lugares visitados pelas equipes de busca. "As cartas sugerem um possível suicídio, pelo tom de despida das palavras. Verificamos vários locais ermos e as buscas devem continuar", esclareceu o delegado.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE