PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Homem deixa carta de despedida e desaparece em TB

Campos Gerais

03 de junho de 2014 20:29

Afonso Verner


Relacionadas

Telêmabo e Imbaú debatem novos projetos em conjunto

Prefeito Irani Barros consolida desenvolvimento em Arapoti

Obras da 'Cidade do Idoso' avançam em Irati

Cerimônia de posse reúne 121 servidores em Jaguariaíva
Palmeira leva água potável para 138 famílias no interior
Castro aplica R$ 9,7 mi para pavimentar estrada do Socavão
Tibagi inicia construção de escola avaliada em R$ 3,3 mi
PUBLICIDADE

Adilson Rodrigues da Silva, morador da cidade de Telêmaco Borba, município na região dos Campos Gerais, desapareceu na tarde desta segunda-feira (01/06). A Polícia Civil e Corpo de Bombeiros iniciaram as buscas por Adilson às 10h de hoje (03/06) - o corretor de seguros deixou cartas para os familiares com um tom de "despedida".

Jonas Eduardo Peixoto do Amaral é delegado adjunto da 18ª Subdivisão Policial de Telêmaco Borba é destacou que existem várias possibilidades no caso. "Algumas informações dão conta de que ele estaria enfrentando problemas financeiros e isso também será levado em conta durante a investigação, além de várias outras hipóteses para o sumiço", explicou Peixoto.

Equipes da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros foram até vários lugares em busca de Adilson - a carta deixada para os familiares fazia menção a alguns lugares visitados pelas equipes de busca. "As cartas sugerem um possível suicídio, pelo tom de despida das palavras. Verificamos vários locais ermos e as buscas devem continuar", esclareceu o delegado.

PUBLICIDADE

Recomendados