Homem é encontrado morto a facadas em Carambeí | aRede
PUBLICIDADE

Homem é encontrado morto a facadas em Carambeí

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Walmir José Zanotto, 60 anos, foi encontrado morto no início da manhã desta quarta-feira (04), em Carambeí, cidade vizinha de Ponta Grossa. Ele foi encontrado com perfurações aparentemente feitas por facadas. Ao todo, foram quatro golpes, três deles nas costas e um no pescoço. O delegado Marcos Vinicius Sebastião está a frente deste, que já é o quinto homicídio registrado em Carambeí este ano. No ano passado, a pacata cidade de cerca de 20 mil habitantes registrou apenas uma morte violenta.

Walmir era caminhoneiro e morador do bairro Eldorado. O corpo foi encontrado em um terreno baldio às margens da Avenida das Flores, uma das principais vias da cidade, atrás do posto de combustíveis Contorno. A Polícia Militar fez o isolamento da área e a deixou intocável até a chegada do delegado Marcus Vinicius, que esteve no local junto com uma equipe da Criminalística da Polícia Civil da cidade.

O caminhoneiro estava caído atrás do seu caminhão baú. Segundo o delegado, a cabine do veículo estava intocada, com carteira, dinheiro e demais objetos de valor. Essa informação, segundo o delegado, torna menos provável que o crime tenha sido motivado por latrocínio, que é roubo seguido de morte. Marcos Vinícios informou que já colheu alguns depoimentos, vai solicitar imagens de câmeras de segurança do posto.

Esta é o quinto assassinato na cidade. Os quatros crimes anteriores já foram solucionados pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE