PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Dupla de garotos é flagrada carregando objetos furtados

Campos Gerais

05 de junho de 2014 10:08

A Rede


Relacionadas

Sicredi Campos Gerais é uma das maiores cooperativas do BR

'Ecofeira' distribui 1,5 tonelada de alimentos em Castro

Saúde de Carambeí registra aumento de casos de covid-19

Carro fica destruído em acidente na Rodovia do Café
Onda de frio deixa a região e mínimas voltam a subir
Receita restituirá R$ 25,6 mi a contribuintes da região
Rebouças terá programa de incentivo ao primeiro emprego
PUBLICIDADE

A Polícia Militar de Telêmaco Borba, cidade dos Campos Gerais, apreendeu dois adolescentes que teriam furtado uma residência no bairro Bom Jesus. De acordo com informações, a PM foi avisada pela vizinhança, que teriam visto os dois jovens carregando uma TV de 42 polegadas e um notebook pelas ruas do bairro. Os dois foram levados para 18° Subdivisão Policial da cidade.

De acordo com as informações passadas pela polícia, a PM pegou a descrição dos suspeitos e realizaram patrulhamento nas redondezas para apanhá-los. Quando flagrados, os dois garotos tentaram correr mas foram impedidos e detidos. Com um deles, a Polícia encontrou uma faca com lamina de aproximadamente 15 centímetros.

Após pegos, os garotos acabaram entregando todos os objetos furtados. Além da TV e do computador, havia desodorantes de várias marcas, uma caixa de som, uma bicicleta e controles remoto.

Os objetos estavam na casa, cujo proprietário – um homem de 54 anos – também foi detido. Ele foi revistado, e no bolso da calça do homem havia quatro pedras de crack. O proprietário da casa arrombada foi chamado na delegacia e reconheceu os objetos.

PUBLICIDADE

Recomendados