PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Osmar Blum assume AMCG e ressalta "união das cidades"

Campos Gerais

06 de junho de 2014 20:35

Afonso Verner


Relacionadas

Motorista morre após grave acidente em Piraí do Sul

Autor lança obra sobre a origem da cidade de Palmeira

Inscrições para a 1ª ExpoIrati estão abertas até 31 de maio

Reserva tem alta procura por vacinas da gripe e tríplice viral
Projeto distribui caixas d’água para 30 famílias em Ipiranga
Klabin inicia operação de planta de ácido sulfúrico
Câmara de Piraí do Sul autoriza aplicação de R$ 6 mi na saúde
PUBLICIDADE

O prefeito de Carambeí, Osmar Blum (DEM), assumiu hoje (06/06) a presidência da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG). A cerimônia posse foi realizada em um restaurante de Carambeí e contou com a presença de várias autoridades, entre elas o deputado estadual Plauto Miró (DEM) e o deputado federal Sandro Alex (PPS).

O mandato da presidência da AMCG é de um ano e Blum quer contar com a "força da união dos municípios" para alcançar novas conquistas para a região. "Com os municípios unidos em torno de melhorias, nossa força política é maior e podemos conquistar melhorias para os Campos Gerais", ressaltou Osmar.

A AMCG reúne 18 cidades da região e existe desde a década de 1960 -  a entidade não tem fins lucrativos e é um órgão de representação municipal e microregional. Osmar foi eleito presidente da entidade por aclamação - a disputa teve apenas uma chapa participante.

O novo presidente da AMCG adiantou que a próxima reunião do órgão será realizada no município de Jaguariaíva e os prefeitos e representantes deverão confeccionar um documento que será encaminhado ao governo do estado pedindo mais atenção e mais investimentos para as cidades da região.

PUBLICIDADE

Recomendados