Osmar Blum assume AMCG e ressalta "união das cidades" | aRede
PUBLICIDADE

Osmar Blum assume AMCG e ressalta "união das cidades"

VÍDEO
| Autor: Afonso Verner

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O prefeito de Carambeí, Osmar Blum (DEM), assumiu hoje (06/06) a presidência da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG). A cerimônia posse foi realizada em um restaurante de Carambeí e contou com a presença de várias autoridades, entre elas o deputado estadual Plauto Miró (DEM) e o deputado federal Sandro Alex (PPS).

O mandato da presidência da AMCG é de um ano e Blum quer contar com a "força da união dos municípios" para alcançar novas conquistas para a região. "Com os municípios unidos em torno de melhorias, nossa força política é maior e podemos conquistar melhorias para os Campos Gerais", ressaltou Osmar.

A AMCG reúne 18 cidades da região e existe desde a década de 1960 -  a entidade não tem fins lucrativos e é um órgão de representação municipal e microregional. Osmar foi eleito presidente da entidade por aclamação - a disputa teve apenas uma chapa participante.

O novo presidente da AMCG adiantou que a próxima reunião do órgão será realizada no município de Jaguariaíva e os prefeitos e representantes deverão confeccionar um documento que será encaminhado ao governo do estado pedindo mais atenção e mais investimentos para as cidades da região.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE