Caminhos do Paraná libera tráfego na Serra da Esperança | aRede
PUBLICIDADE

Caminhos do Paraná libera tráfego na Serra da Esperança

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A concessionária Caminhos do Paraná informa que o tráfego foi restabelecido em todo o trecho da BR-277, entre São Luiz do Purunã e Guarapuava, inclusive na Serra da Esperança, onde o bloqueio permaneceu por mais tempo devido a fissuras e desnível na pista. Segundo informações do portal Rede Sul de Notícias, na Serra da Esperança, um dos pontos mais atingidos pela chuva, o tráfego foi liberado às 18h30 no sentido Oeste-Leste, e às 19h30 no sentido contrário. Os dois sentidos estão fluindo por uma única pista em sistema pare-e-siga.

Depois de obras de reconstrução emergencial da pista pelas equipes de obras da empresa e de empresas terceirizadas, e da relativa normalização nos níveis dos rios Ponte Alta, dos Patos e Imbituvão, a situação do trecho é a seguinte, e vale tanto para veículos leves quanto para caminhões e ônibus:

BR-277: Curitiba-Irati – normal;

BR-277: Irati – Guarapuava – tráfego lento, com pontos em meia-pista, porém já não há interdição;

BR-373: Ponta Grossa – Relógio - normal

BR-476: Araucária-Lapa - normal

PR-427: Lapa-Porto Amazonas – normal

Outros problemas

Ainda duas estradas federais continuam totalmente interditados segundo informações da Polícia Rodoviária Federal. No quilômetro 328 da BR-153, entre Irati e Imbituva, uma cratera de seis metros se formou na pista e impossibilita o trafego. Na mesma rodovia, o trecho entre Irati e Mallet também esta interditada, pois a pista está inundada.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE