Carro pega fogo em pátio da PM; A suspeita é de crime | aRede
PUBLICIDADE

Carro pega fogo em pátio da PM; A suspeita é de crime

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um carro que estava apreendido no pátio do destacamento da Polícia Militar de Piraí do Sul, cidade dos Campos, teve um princípio de incêndio. Existe a suspeita que homens entraram no estacionamento do destacamento e teriam ateado fogo no veículo. O Corpo de Bombeiros controlou as chamas. O incidente aconteceu por volta das 22h50, desta terça-feira (17)

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade. O fogo no veículo não foi a única preocupação para os policiais de Piraí. Os distúrbios na cidade começaram após o jogo Brasil e México. Segundo informações, pessoas assistiam ao jogo em um barracão. Depois da partida, um desentendimento teria motivado um homem a acertar outro com um bastão de ferro. A vítima da agressão foi levada para o hospital da cidade.

Mas a confusão não parou por aí. Um grupo de pessoas foi até o hospital. Eles queriam continuar a briga com o homem hospitalizado. A atendente do hospital chamou a Polícia que foi até o local. O grupo de baderneiros teria entrado em confronto com os policiais. Um deles foi detido. Ele teria chutado a porta da viatura.

Foi instaurado um inquérito para investigar os casos. Existe indícios que os fatos - as brigas e o fogo no carro - tenham ligação.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE