Briga de família termina com irmão morto e outro baleado | aRede
PUBLICIDADE

Briga de família termina com irmão morto e outro baleado

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma briga de família acabou em tragédia nesta quinta-feira (26) em Telêmaco Borba, na região dos Campos Gerais. Dois rapazes foram baleados no final da noite de ontem, por volta das 22h30, na Rua Mar Vermelho. Um dos jovens, David Muller Borges, de 18 anos, levou um tiro no peito e morreu ainda no local. Seu irmão, de 19 anos, foi socorrido por vizinhos e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) com um tiro na perna. Ele foi transferido para o Hospital Doutor Feitosa e não corre risco de morte.

De acordo com informações do portal Plantão TB, o autor do homicídio já foi identificado e seria cunhado da vítima. Ele teria cometido o crime após uma briga envolvendo os irmãos. A PM esteve no local e isolou a área até a chegada da Polícia Civil e do IML. Os policiais já trabalham para localizar o autor, que completa 18 anos nesta sexta-feira.

Este foi o segundo homicídio registrado em Telêmaco Borba em menos de 24 horas. Na tarde de quarta-feira, um rapaz foi executado com cinco tiros na cabeça no interior de uma construção. As investigações dos dois casos já está em andamento.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE
<