Polícia pede exumação de criança espancada | aRede
PUBLICIDADE

Polícia pede exumação de criança espancada

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O delegado Mário Sergio Bradock, responsável pela 43ª Delegacia de Polícia de Castro, abriu um inquérito para investigar supostas agressões sofridas por uma criança moradora da cidade. A vítima tinha 12 anos e faleceu na última quinta-feira (27)- Bradock vai pedir que o corpo seja exumado já que o cadáver não foi analisado pelo Instituto Médico Legal (IML) para que o motivo da morte fosse identificado.

O pedido foi motivado por denúncias recebidas pela Polícia Civil de que a criança teria sido espancada. Segundo os pais da criança, ela teria sido encontrada já desfalecida no banheiro de casa. Então a vítima foi levada para o Hospital Ana Fiorillo Menarin, em Castro, e depois transferida para o Hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa.

Já no Bom Jesus a criança não resistiu e acabou falecendo - segundo Bradock, o corpo deveria ter passado pelo IML para que o causa da morte tivesse sido esclarecida corretamente e não levado direto para a funerária. O delegado contou que vai abriu um inquérito para apurar o caso e vai pedir a exumação e autópsia do corpo.

O nome  das vítimas e dos país, suspeitos da agressão, não foram divulgados pelo delegado.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE