Homem leva seis tiros em assalto à residência | aRede
PUBLICIDADE

Homem leva seis tiros em assalto à residência

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dayve Fabiano de Souza, de 32 anos, foi alvejado por seis tiros na madrugada desta quarta-feira (09), em Telêmaco Borba, cidade dos Campos Gerais. Ele foi vítima do atentado em um assalto dentro de sua própria casa, que fica no bairro São João. O Siate socorreu o homem e o levou em estado grave para o Hospital Dr. Feitosa. Apesar dos vários tiros, Dayve foi socorrido consciente.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar o assalto aconteceu por volta da 1h30. De acordo com o relato, a vítima foi abordada quando chegou em casa por três homens encapuzados. Eles invadiram a residência tendo o homem como refém. Dentro da casa estavam a esposa do homem e seu filho, um adolescente de 15 anos.

Após roubarem cerca de R$ 350,00 em dinheiro e mais três pares de tênis, na saída, um dos bandidos resolveu atirar várias vezes contra Dayve. Ele foi atingido por dois tiros no tórax, dois no braço esquerdo e outros dois na cabeça.

Quando a equipe do Siate chegou ao local encontrou a vítima caída no chão da cozinha. Os criminosos fugiram e não há informações a respeito de prisões. A vítima está internada e deve passar por cirurgia.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE