PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Homem leva seis tiros em assalto à residência

Campos Gerais

09 de julho de 2014 10:21

A Rede


Relacionadas

Deputado Aliel Machado destina recursos para Piraí do Sul

Tibagi alinha estratégias para atrair novas indústrias

Arrecadação federal atinge R$ 3 bi em apenas cinco meses

Cidades da Amcespar recebem planos de desenvolvimento
Estado anuncia mais de 350 casas para Jaguariaíva
Paraná cria Subgrupamento de Bombeiros na região de Irati
Premierpet inaugura fábrica na região na próxima semana
PUBLICIDADE

Dayve Fabiano de Souza, de 32 anos, foi alvejado por seis tiros na madrugada desta quarta-feira (09), em Telêmaco Borba, cidade dos Campos Gerais. Ele foi vítima do atentado em um assalto dentro de sua própria casa, que fica no bairro São João. O Siate socorreu o homem e o levou em estado grave para o Hospital Dr. Feitosa. Apesar dos vários tiros, Dayve foi socorrido consciente.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar o assalto aconteceu por volta da 1h30. De acordo com o relato, a vítima foi abordada quando chegou em casa por três homens encapuzados. Eles invadiram a residência tendo o homem como refém. Dentro da casa estavam a esposa do homem e seu filho, um adolescente de 15 anos.

Após roubarem cerca de R$ 350,00 em dinheiro e mais três pares de tênis, na saída, um dos bandidos resolveu atirar várias vezes contra Dayve. Ele foi atingido por dois tiros no tórax, dois no braço esquerdo e outros dois na cabeça.

Quando a equipe do Siate chegou ao local encontrou a vítima caída no chão da cozinha. Os criminosos fugiram e não há informações a respeito de prisões. A vítima está internada e deve passar por cirurgia.

PUBLICIDADE

Recomendados