PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Jovem morre após carro despencar de 10 metros de altura

Campos Gerais

10 de julho de 2014 16:50

Gabriel Sartini


Relacionadas

Ratinho e Elizangela exaltam anúncio da fábrica da Ambev

Castro conclui etapa de obras estrada do Socavão

Ipiranga atrai recursos para executar melhorias no interior

Ensino de Jaguariaíva recebe investimentos em tecnologia
Igreja recebe bênção em Castro
Região alinha estratégias para qualificar serviços de Saúde
Poupador de Curiúva ganha R$ 5 mil de promoção do Sicredi
PUBLICIDADE

A manhã desta quinta-feira (10) foi marcada por um grave acidente ocorrido na PR-364, em Rebouças, na região dos Campos Gerais. Um jovem identificado como Cesar Rodrigo Batista Blacha, de 23 anos, dirigia um Gol com placas de São Mateus do Sul que despencou de dez metros de altura e caiu em uma vala. O rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

Segundo informações da Rádio Najuá, obtidas junto à Rádio Alvorada, a vala foi feita para conter a vazão de água nas proximidades da ponte da localidade de Marmeleiro, que caiu em decorrências das chuvas ocorridas no mês passado. Por isso, o tráfego de veículos está interditado na rodovia. Cesar, contudo, não sabia da interdição e tentou seguir viagem pela estrada.

A Polícia acredita que o acidente aconteceu por volta das 6h10, mas o carro só foi encontrado horas depois por um caminhoneiro que seguia para Irati. O motorista do caminhão também passava pelo local, pois não sabia que a rodovia estava interditada. O corpo da vítima foi retirado do local por volta de 12h40 e foi reconhecido pela mãe e familiares que estavam no local. O IML de Ponta Grossa foi acionado para recolher o corpo.

PUBLICIDADE

Recomendados