Jovem morre após carro despencar de 10 metros de altura | aRede
PUBLICIDADE

Jovem morre após carro despencar de 10 metros de altura

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A manhã desta quinta-feira (10) foi marcada por um grave acidente ocorrido na PR-364, em Rebouças, na região dos Campos Gerais. Um jovem identificado como Cesar Rodrigo Batista Blacha, de 23 anos, dirigia um Gol com placas de São Mateus do Sul que despencou de dez metros de altura e caiu em uma vala. O rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

Segundo informações da Rádio Najuá, obtidas junto à Rádio Alvorada, a vala foi feita para conter a vazão de água nas proximidades da ponte da localidade de Marmeleiro, que caiu em decorrências das chuvas ocorridas no mês passado. Por isso, o tráfego de veículos está interditado na rodovia. Cesar, contudo, não sabia da interdição e tentou seguir viagem pela estrada.

A Polícia acredita que o acidente aconteceu por volta das 6h10, mas o carro só foi encontrado horas depois por um caminhoneiro que seguia para Irati. O motorista do caminhão também passava pelo local, pois não sabia que a rodovia estava interditada. O corpo da vítima foi retirado do local por volta de 12h40 e foi reconhecido pela mãe e familiares que estavam no local. O IML de Ponta Grossa foi acionado para recolher o corpo.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE