PM frustra arrombamento de caixa eletrônico | aRede
PUBLICIDADE

PM frustra arrombamento de caixa eletrônico

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A ação de bandidos que pretendiam arrombar caixas eletrônicos do Banco do Brasil na cidade de Castro, região dos Campos Gerais, foi frustrada pelo disparo do alarme da agência e pela ação rápida da Polícia Militar. A tentativa de arrombamento aconteceu na madrugada deste sábado (12).

Os bandidos mostraram conhecer o local e, assim que invadiram a agência, cobriram os sensores do alarme com papel alumínio. Mesmo assim, o alarme disparou e os criminosos tiveram que fugir sem conseguir levar nada. Uma viatura realizava patrulhamento nas imediações e foi acionada para atender à ocorrência. Em menos de um minuto os policiais estavam no banco, mas os bandidos já haviam fugido.

Imagens do sistema de segurança mostram a possível participação de um Corolla preto, que estaria apoiando a fuga e logística do bando. Toda a ação dos bandidos durou apenas três minutos, de acordo com a PM. Os policiais acreditam que seriam usados maçaricos para o arrombamento dos caixas. A Polícia Civil já deu início às investigações para apurar a autoria do crime.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE