Quadrilha invade chácara e rouba 27 kg de carne | aRede
PUBLICIDADE

Quadrilha invade chácara e rouba 27 kg de carne

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Quatro homens armados com faca invadiram uma propriedade rural e renderam o dono do local na noite de segunda-feira (4) em Irati, na região dos Campos Gerais. O crime aconteceu na região de Rio Bonito, na zona rural do município. A vítima ficou quase duas horas amarrada enquanto os criminosos roubavam diversos objetos da casa. Além de dinheiro e outros produtos de valor, os bandidos levaram cerca de 27 kg de carne. Ninguém foi preso.

Segundo informações da Polícia Militar, os criminosos estavam encapuzados e entraram na chácara pelos fundos da propriedade, rendendo, agredindo e amarrando a vítima. Com várias ameaças, eles obrigaram o homem a entregar todo o dinheiro que havia na casa e fugiram levando celular, relógio, cartão de crédito e R$ 200 em dinheiro, além da grande quantidade de carne.

A vítima contou aos policiais que foi rendido por volta das 18h30 e ficou amarrado até às 20h15, quando conseguiu se soltar e pediu socorro. A Polícia Militar realizou patrulhamento na região, mas não encontrou suspeitos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE