Suspeito de homicídio é baleado em confronto com a PM | aRede
PUBLICIDADE

Suspeito de homicídio é baleado em confronto com a PM

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O acusado de matar Pedro Jair Alves Castanho, de 42 anos, a facadas na madrugada de segunda-feira (04), em Castro, foi baleado em um confronto com a Polícia Militar na manhã de hoje (05), na Zona Rural Podolan, na cidade dos Campos Gerais. A ocorrência foi registrada por volta das 9h da manhã. Ele foi levado pelo Siate ao Hospital e em seguida deve ser encaminhado à Delegacia da cidade.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o suspeito estava armado e quando avistou a PM começou a disparar. Isso deu início a um confronto policial, que terminou com o acusado baleado no braço e nas pernas. Ele está recebendo cuidados médicos e deve ser encaminhado à Delegacia ainda nesta terça-feira.

O CRIME

O crime aconteceu na Rua Cruzeiro, na região da Vila do Rosário, e teve como vítima Pedro Jair Alves Castanho, de 42 anos. Ele foi morto a golpes de faca no portão de casa e o principal suspeito é um vizinho da vítima, que não teve o nome divulgado.

Testemunhas relataram à Polícia Militar que o autor já vinha ameaçando a vítima de morte há alguns dias. Eles contaram também que ele é um homem violento e já ameaçou toda a vizinhança. Desta vez, após uma discussão, o autor se armou de uma faca e desferiu vários golpes em Castanho, que morreu no portão de casa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE