Passageiro leva tiro ao tentar impedir assalto a ônibus | aRede
PUBLICIDADE

Passageiro leva tiro ao tentar impedir assalto a ônibus

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Passageiros de dois ônibus que trafegavam pela BR-277 na noite de terça-feira (5) viveram momentos de terror nas mãos de criminosos armados. A quadrilha abordou e invadiu os dois veículos na altura do km 223 por volta das 0h20, próximo à entrada da Localidade Angai, em Fernandes Pinheiro, na região dos Campos Gerais. Cerca de 40 pessoas foram feitas reféns e um dos passageiros acabou baleado ao reagir ao assalto. Ninguém foi preso.

Segundo informações da Polícia Militar, que prestou apoio à Polícia Rodoviária Federal, os criminosos armados atacaram dois ônibus de uma empresa de turismo e viagens – um levava 19 passageiros e o outro tinha 21 pessoas. Os veículos seguiam de Curitiba para Foz do Iguaçu quando a quadrilha agiu. Três homens invadiram o primeiro ônibus e outros dois criminosos assaltaram o segundo veículo. Todos estavam armados e encapuzados, de acordo com a PM.

Um passageiro argentino de 42 anos, que não teve o nome divulgado, reagiu ao assalto e tentou impedir o crime. Ele levou um tiro no abdômen e um tiro de raspão na cabeça. A vítima foi atendida pela ambulância da concessionária que administra o trecho e levada até a Santa Casa de Irati. Não há informações sobre o atual estado de saúde do homem.

Os criminosos fugiram com dinheiro e celulares. Antes de fugirem, os bandidos ainda obrigaram as vítimas a tirarem a roupa. Os ladrões fugiram em três veículos de cor prata – um Gol, um Celta e um Vectra. Ninguém foi preso.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE