Rapaz sequestra adolescente e tenta cometer abuso sexual | aRede
PUBLICIDADE

Rapaz sequestra adolescente e tenta cometer abuso sexual

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Autoridades policiais de Ventania, na região dos Campos Gerais, estão mobilizadas na busca por um rapaz conhecido como ‘Pelanca’. Ele foi apontado como autor de um sequestro ocorrido na madrugada de terça-feira (5) na cidade, em que a vítima foi uma adolescente. Segundo informações da PM, a jovem ficou quase seis horas em poder do rapaz e foi ameaçada, agredida e sofreu tentativa de abuso sexual. O rapaz ainda não foi encontrado.

De acordo com a Polícia Militar, a jovem apareceu no destacamento da PM acompanhada da mãe para registrar boletim de ocorrência. Ela contou que foi abordada por Pelanca à 0h30 e colocada à força dentro do carro do rapaz. A adolescente disse que foi ameaçada e agredida, e o tempo todo o rapaz tentava manter relações sexuais com ela. Somente por volta das 6h uma pessoa escutou os gritos de socorro e ajudou a garota a voltar para casa.

Mesmo depois de ter vivido uma noite de pesadelo nas mãos de ‘Pelanca’, a adolescente ainda não conseguiu descansar quando chegou em casa. Isso porque pouco tempo depois, o autor foi até a casa da vítima e novamente proferiu ameaças. A PM não soube explicar qual a relação entre a adolescente e o autor das ameaças. Assim que foi localizado, o rapaz deve ser encaminhado para prestar esclarecimentos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE