Sogro e genro são executados dentro de casa | aRede
PUBLICIDADE

Sogro e genro são executados dentro de casa

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil já deu início às investigações para apurar a autoria de um duplo homicídio ocorrido na noite de quarta-feira (6) em Telêmaco Borba, na região dos Campos Gerais. O crime aconteceu na Avenida Nossa Senhora de Aparecida, no bairro Cem Casas. Dois homens foram executados dentro da própria casa por um grupo armado. Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso.

O crime aconteceu por volta das 20h20, segundo a PM. De acordo com informações do portal Plantão TB, quatro homens armados e encapuzados invadiram a casa das vítimas. Valmir Vieira, de 22 anos, foi amarrado e morto com vários tiros pelo corpo. Também foi executado seu sogro, Jurandir Fernandes dos Santos, de 65 anos. No local, os policiais encontraram cápsulas de munição calibre 40.

De acordo com a PM, a esposa de Jurandir relatou que os quatro homens invadiram a casa e mandaram todos deitarem no chão. A mulher e outras duas pessoas foram trancadas no banheiro, enquanto Valmir e Jurandir eram ameaçados pelo grupo e eram questionados sobre uma terceira pessoa, que não se encontrava no local. Valmir teve as mãos amarradas para trás com cabos de aparelhos eletrônicos e Jurandir foi colocado de joelhos. Eles foram atingidos por vários tiros e não resistiram aos ferimentos.

Socorristas do Siate chegaram a ser acionados, mas os dois homens já estavam mortos. A Polícia Civil também foi até o local para iniciar a coleta de provas e trabalhar para esclarecer a autoria das execuções. Ainda de acordo com o site, uma das vítimas havia deixado a cadeia há poucas semanas.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE