Suspeito saca arma em abordagem policial e é baleado | aRede
PUBLICIDADE

Suspeito saca arma em abordagem policial e é baleado

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma troca de tiros entre policiais e um suspeito acabou com um rapaz gravemente ferido em Teixeira Soares, na região dos Campos Gerais, no início da noite de quarta-feira (6). O jovem foi baleado ao tentar reagir à prisão e foi levado em estado grave ao Hospital Osvaldo Cruz, mas teve que se transferido à Santa Casa de Irati por conta da gravidade dos ferimentos. O nome do suspeito não foi divulgado.

Segundo informações da Polícia Militar, as equipes foram acionadas para prestar apoio a uma viatura da Polícia Ambiental na localidade de Carvorite, zona rural de Teixeira Soares. No local, os policiais estariam em um confronto armado contra um suspeito. A PM foi até o local, que fica próximo à saída para Imbituva, e encontraram o rapaz baleado. De acordo com a polícia, ele recebeu voz de abordagem, mas tentou sacar um revólver calibre 38. Antes que ele pudesse atirar, foi alvejado pelos policiais.

O revólver estava com cinco munições e foi entregue à delegacia da Polícia Civil de Teixeira Soares. Não há mais detalhes sobre o estado de saúde do rapaz.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE