Reinaldo Cardoso reassume Prefeitura de Castro | aRede
PUBLICIDADE

Reinaldo Cardoso reassume Prefeitura de Castro

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Reinaldo Cardoso reassumiu a Prefeitura de Castro nesta sexta-feira (08). Reinaldo ficou afastado de seu cargo desde o início de agosto, conforme autorização da Câmara Municipal de Vereadores. Neste período, quem ficou à frente da Prefeitura foi o vice-prefeito Marcos Bertolini. "É um prazer estar de volta com vocês, que são minha segunda família. Vinha de um ritmo de trabalho muito intenso e precisava de um tempo de descanso. Volto com muitas ideias e com muita motivação para fazer desta gestão um modelo e fazer para Castro o que a cidade precisa".

A cerimônia de transmissão de cargo foi acompanhada pelo presidente da Câmara de Vereadores, Herculano da Silva; secretários municipais, servidores e representantes de outras instituições.

Dr. Reinaldo destacou ainda a atuação de Bertolini durante os dias em que esteve à frente da Prefeitura e a união de toda a equipe. "Agradeço aos secretários e servidores, que foram muito companheiros durante este período. Com participação e dedicação de todos, conseguimos dar continuidade aos trabalhos e implantar bons novos projetos", frisa Bertolini.

Informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE