Rapaz de 26 anos perde a vida em acidente na BR-153 | aRede
PUBLICIDADE

Rapaz de 26 anos perde a vida em acidente na BR-153

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Grave acidente ocorrido na noite de domingo (17) nas proximidades Irati, na região dos Campos Gerais, causou a morte de um rapaz de 26 anos na BR-153. O acidente aconteceu perto do trevo do Riozinho e deixou outras duas vítimas gravemente feridas.

Segundo informações da Rádio Najuá, Diones Aristides Correia de Melo dirigia um Palio sentido Irati – Rebouças e teria perdido o controle do veículo em uma curva e invadiu a pista contrária. O carro bateu de frente com um Fiat Uno Way, conduzido por Fabio Luiz Maravieski. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Edmilson Miguel de Souza, de 26 anos, foi socorrido com vida, mas morreu a caminho do hospital. A vítima estava no banco traseiro do Palio.

Outras duas pessoas tiveram ferimentos graves e estão internadas na Santa Casa de Irati. Patricia dos Santos Moravieski, de 39 anos, e Cleverson José Florindo, de 23 anos, foram socorridos pela equipe do Siate. Além deles, uma criança de sete anos teve ferimentos leves e foi socorrida pelo Siate. O motorista do Palio foi conduzido à delegacia da Polícia Civil de Irati para prestar esclarecimentos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE