Polícia recupera notebook roubado de família feita refém | aRede
PUBLICIDADE

Polícia recupera notebook roubado de família feita refém

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Após alguns meses de análises técnicas, a Polícia Civil de Arapoti, na região dos Campos Gerais, descobriu que um notebook encontrado com uma quadrilha presa em maio seria de uma família de Imbituva, também nos Campos Gerais. A mesma quadrilha havia invadido a casa da família em abril deste ano e fez todos os membros reféns, fugindo com vários objetos, entre eles o notebook. Como a maioria dos membros do grupo criminoso já está presa, eles devem responder por mais esse crime.

Segundo informações da Polícia Civil de Arapoti, o crime em Imbituva aconteceu no dia 25 de abril. Os bandidos amarraram a família e fugiram com vários objetos e um carro, que horas depois foi encontrado em Ponta Grossa destruído por um incêndio.

Cerca de um mês depois, o serviço de inteligência de Arapoti recuperou um notebook durante operação que desmantelou quadrilha de roubo de cargas. Os investigadores desconfiaram que o aparelho seria de alguma vítima de roubo, mas todos os arquivos haviam sido apagados, impedindo que o proprietário fosse identificado.

Por meio de uma análise técnica com um especialista em informática, foi possível recuperar vários dados do notebook e o proprietário foi identificado como sendo a vítima do roubo em Imbituva. Os bandidos já estavam presos e devem responder por mais um crime.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE