Polícia encontra arma e drogas com rapazes baleados | aRede
PUBLICIDADE

Polícia encontra arma e drogas com rapazes baleados

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil de Reserva, na região dos Campos Gerais, já deu início às investigações para apurar à autoria de dois disparos de arma de fogo ocorridos na noite de ontem (22) na cidade. Segundo informações da Polícia Militar, dois homens foram baleados em regiões diferentes do município por volta das 21 horas. Um dos rapazes, de 19 anos, foi atingido por um tiro na barriga e foi encontrado na Rua Polônia. Um adolescente de 17 anos levou um tiro na cabeça na Rua Paulino Ferreira Silva.

As duas vítimas foram socorridas pelo Siate e encaminhadas ao Pronto Atendimento Municipal. Com o rapaz de 19 anos, os policiais encontraram um revólver calibre 38. Segundo a PM, ele tentou se livrar da arma antes da chegada da polícia. Já com o adolescente, os atendentes do PAM encontraram 25 pedras de crack.

Por causa da gravidade dos ferimentos, os rapazes foram transferidos para hospitais de Ponta Grossa, onde são acompanhados por escolta policial. Como os dois jovens foram flagrados cometendo os crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, eles devem ser presos logo que receberem alta.

A Polícia Civil já trabalha com um suspeito. Seria um homem que, momentos antes dos disparos, foi até a delegacia para registrar um boletim de ocorrência contra os rapazes que foram baleados.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE