Jovem é morto com tiros na cabeça em Telêmaco Borba | aRede
PUBLICIDADE

Jovem é morto com tiros na cabeça em Telêmaco Borba

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um crime brutal assombrou a cidade de Telêmaco Borba, cidade dos Campos Gerais, na madrugada deste domingo (24). Um jovem foi morto com tiros na cabeça e no peito.  De acordo com a Polícia Militar, o rapaz foi identificado como Alisson Vinicius de Oliveira, de 18 anos. Segundo o IML, o corpo foi localizado dentro de uma construção da Rua dos Incas, no Jardim Kroll. A ocorrência mobilizou Polícia Militar, Instituto de Criminalística e o médico que constatou a morte do jovem.

Segundo denúncias, o autor do homicídio seria Lutier Viana, de 30 anos (da foto). De acordo com a PM, o rapaz tinha um mandado de prisão em aberto, porque havia fugido da Penitenciária de Ponta Grossa. Outras denúncias citaram o nome de Lutier, como o responsável de diversos homicídios em Telêmaco Borba.

Equipes da Polícia Militar se deslocaram até uma residência, onde supostamente estaria o acusado. O suspeito e a namorada estavam em um cômodo da casa. Eles tentaram desarmar os policiais, mas acabaram imobilizados. Com o casal, foi encontrado um revólver calibre 38. Lutier e a namorada foram levados para a 18ª Subdivisão Policial de Telêmaco Borba. Não há informações do que motivou o homicídio. O corpo de Alisson foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e aguarda a liberação da família.

Violência

Telêmaco Borba tem registrado diversos homicídios em 2014. Mortes brutais que assustam a pequena cidade do interior do Paraná. Recentemente um homem foi executado com dez tiros. Elias Fernandes de Andrade, de apenas 24 anos, foi encontrado atrás das instalações da subestação da Copel da cidade. De acordo com um levantamento, somente neste ano, mais de 22 homicídios já foram registrados.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE