Briga entre irmãos quase acaba em tragédia | aRede
PUBLICIDADE

Briga entre irmãos quase acaba em tragédia

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma briga de família por pouco não acaba em tragédia na cidade de Ortigueira, na região dos Campos Gerais. A confusão aconteceu no início da noite de sábado (23), quando um homem atacou seu irmão e sua mãe com golpes de canivete dentro da casa da família. O homem agredido foi encaminhado em estado grave ao Pronto Atendimento Municipal e o autor das agressões foi preso em flagrante.

Segundo informações da Polícia Militar, atendentes do PSM fizeram a denúncia à PM, que foi até a localidade de Monjolinho, onde havia três pessoas supostamente feridas por facadas. Os policiais descobriram se tratar de uma briga familiar envolvendo dois irmãos, de 30 e 37 anos, e a mãe, de 62 anos. A mulher contou aos PMs que  seu filho mais novo teria brigado com o irmão mais velho.

Após discussão e troca de golpes, o homem mais velho teria sacado um canivete e desferiu vários golpes no irmão e na mãe. Todos eles foram encaminhados ao PSM para receber atendimento, e o autor das agressões foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia da Polícia Civil de Ortigueira.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE