Adolescente de 16 anos leva dois tiros em Castro | aRede
PUBLICIDADE

Adolescente de 16 anos leva dois tiros em Castro

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um adolescente de 16 anos levou dois tiros e foi internado em estado grave na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castro, na região dos Campos Gerais. O crime aconteceu no início da madrugada desta segunda-feira (25) e ainda não há detalhes sobre o caso.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima não soube explicar quem foi o autor dos tiros e nem mesmo o motivo de ser alvejado. O caso deve ser repassado para investigação da Polícia Civil. Ainda não há informações sobre o atual estado de saúde do rapaz.

Este não foi o único crime na cidade de Castro durante o fim de semana. Durante a tarde de domingo (24), em patrulhamento na localidade de Abapan, a PM foi abordada por um homem relatando que cinco homens invadiram a casa de seu cunhado e atiraram contra ele. De acordo com relatório da PM, a mãe da vítima disse que os bandidos invadiram a casa atrás de seu neto e, ao não encontra-lo, atiraram contra o pai do garoto.

O tiro não acertou o homem, mas os bandidos passaram a agredir o homem com socos, chutes e uma viga de madeira. Ele foi socorrido por vizinhos e encaminhado até a UPA. A PM coletou características dos autores e saiu em patrulhamento dos bandidos, que teriam fugido em um Honda Civic azul. Na casa de um dos suspeitos, o pai do rapaz disse que seus dois filhos saíram com outros três homens atrás de uma motocicleta furtada. Outras informações sobre o caso não foram repassadas. O homem agredido passa bem.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE