Assaltantes rendem e roubam casal em sítio | aRede
PUBLICIDADE

Assaltantes rendem e roubam casal em sítio

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois homens armados e encapuzados renderam um casal de moradores em uma propriedade rural localizada às margens da PR-092, em Arapoti, na região dos Campos Gerais. O crime aconteceu na manhã de domingo (24), por volta das 8h40, segundo informações da Polícia Militar. Os bandidos fugiram com dinheiro, celulares e uma espingarda e ainda não foram localizados.

O dono do sítio contou aos policiais que percebeu dois homens armados de espingarda se aproximando da casa ainda pela manhã de domingo. Eles estavam com o rosto coberto e não foram identificados. O homem saiu da casa para atender aos ‘visitantes’ quando foi rendido e trancado em um quarto juntamente com sua esposa. Eles foram ameaçados de morte caso não dissesse onde ficava o cofre.

Os bandidos vasculharam a casa em busca de objetos de valor e fugiram com cerca de R$ 500 em dinheiro, dois celulares e uma espingarda calibre 36. A PM realizou patrulhamento pela região e não encontrou nenhum suspeito. O caso será repassado à Polícia Civil de Arapoti.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE