Polícia vai chamar aluno para prestar depoimento | aRede
PUBLICIDADE

Polícia vai chamar aluno para prestar depoimento

VÍDEO
| Autor: Gabriel Sartini

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O delegado da Polícia Civil, Marcus Sebastião, ouviu na manhã de hoje (29) a professora acusada de praticar sexo oral com um aluno. O caso aconteceu na cidade de Carambeí, na região dos Campos Gerais. As investigações tomaram outros rumos. O advogado da mulher alega que o rapaz estaria extorquindo a educadora para não divulgar as imagens.

Segundo o delegado, uma perícia vai apurar qual a data de gravação do vídeo, porém, de acordo com as informações preliminares, o rapaz já havia completado 18 anos. O advogado da professora, Laertes Júnior, relatou que existem provas concretas de que a mulher pagou ao menos R$ 1 mil, a pedido do menino.

Laertes relata que o vídeo foi gravado na madrugada do dia 22 de junho, deste ano. A Polícia Civil instaurou um inquérito e deve ouvir a versão do garoto. Segundo o delegado Marcus Sebastião, se confirmado o crime de extorsão, o rapaz pode pegar 2 a 8 anos de reclusão.

O outro lado

Em entrevista por telefone ao Portal aRede, o aluno - que preferiu não ser identificado - relatou que tinha 17 anos quando o vídeo foi gravado e a professora autorizou a gravação. No vídeo, a educadora aparece fazendo sexo oral num aluno. As imagens circularam em grupos no WhatsApp. O estudante esclarece que o vídeo foi feito em abril do ano passado, em terreno baldio ao lado da escola. “Eu sou homem e gostei muito (…). Eu estou tranquilo. Todo mundo está falando que ela (professora) está mal e depressiva, mas ela está muito bem”, relata.

O vídeo tomou proporções maiores na última semana. A professora pediu demissão dos colégios onde trabalhava.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE