Menina de 15 anos está desaparecida há quase um mês | aRede
PUBLICIDADE

Menina de 15 anos está desaparecida há quase um mês

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em São Mateus do Sul, a família da adolescente Giulia Kazmierczak Ferraz, de apenas 15 anos, busca respostas sobre o paradeiro da menina, que está desaparecida desde o dia 4 de agosto. Giulia saiu para ir a escola e não voltou mais Ela não deu nenhuma notícia aos familiares e, neste período, apenas um contato foi feito com a garota através da Polícia Civil foi feito com êxito.

Segundo a mãe da adolescente, Claudia Kazmierczak, a sua filha é usuária de maconha e que descobriram quando perceberam que a menina ficava agitada e desaparecia de casa. "Ela começou a fugir desde o dia 8 de maio. Ficava na casa de amigos, durante uns dias, alegando que havia brigado com a família. Mas, não era isso que acontecia", diz.

Claudia conta, que por último, Giulia estava realizando tratamento com médico e psicólogo por causa do vício em drogas. "No começo ela usava na escola e nós não desconfiávamos. Depois, começou a procurar fora", relata a mãe.

Segundo a Polícia Civil de São Mateus do Sul, há aproximadamente 15 dias conseguiram um contato telefônico com a menina, que teria dito estar acompanhada por um rapaz e que fugiu de casa por vontade própria. Giulia não quis informar onde estava e se comprometeu em dar informações a seus familiares, o que não aconteceu. Desde esse contato, mais nenhum foi conseguido. Os policiais que investigam o caso acreditam que a menina não está na cidade.

De acordo com Claudia, o dia que a adolescente desapareceu foram enviadas mensagens e realizadas ligações, sem obterem respostas. Desde o dia 5 de agosto o celular está desligado. "Não temos ideia de onde ela possa estar. Procuramos aqui em São Mateus e pela região. Pedimos que vigilantes noturnos nos avisassem se vissem ela, mas até agora nada. Acreditamos que a Giulia não saiu sozinha da cidade, porque saiu apenas com a roupa do corpo e a mochila da escola. Nem documentos e dinheiro levou", expõe a mãe.

Informações sobre o paradeiro da menina podem ser repassadas para a Polícia Civil de São Mateus do Sul, através do telefone (42) 3532-1767.

Informações de Kelly Ramos, da Folha de Irati.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE