Jovem agredido diz ter sido vítima de homofobia | aRede
PUBLICIDADE

Jovem agredido diz ter sido vítima de homofobia

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

“Homofobia era apenas algo distante ,uma palavra que eu não tinha muito conhecimento”, declara o jovem Dawan Bueno Zippel, de 19 anos. Ele foi brutalmente espancado no último fim de semana na cidade de Telêmaco Borba, na região dos Campos Gerais. Pelas redes sociais, o jovem alega ter sido vítima de homofobia. Ele se recupera em casa e publicou uma foto mostrando os ferimentos deixados pelos agressores.

Em sua postagem no Facebook, Dawan recebeu dezenas de comentários de amigos e pessoas que se comoveram com o caso. “Infelizmente, temos pessoas = monstros dessa espécie na nossa sociedade burra! Por favor ,cuide-se, não anda sozinho por ai”, aconselhou uma amiga. “Tô completamente sem reação aqui... Estou paralisado com isso, pode ter certeza, esses caras vão pagar pelo q fizeram. Fique com Deus, pois ele irá confortar seu coração, fique bem e melhoras”, disse outro rapaz.

O rapaz foi espancado e abandonado em uma praça com ferimentos graves. Ele conseguiu caminhar até a Cadeia Pública da cidade, onde pediu socorro. O rapaz foi socorrido pelo Siate e encaminhado em estado grave até o Hospital Doutor Feitosa. O será investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE