Homem invade casa e mata ex-mulher a tiros | aRede
PUBLICIDADE

Homem invade casa e mata ex-mulher a tiros

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um possível crime passional chocou a população de Arapoti, na região dos Campos Gerais, neste domingo (7). De acordo com a Polícia Militar, uma mulher foi morta a tiros pelo ex-marido dentro de casa por volta das 4h30. A mulher foi identificada como Claudineia de Almeida Levandowski, de 36 anos. O namorado da vítima também foi atingido e recebeu atendimento médico no Hospital Municipal 19 de Dezembro, mas não corre risco de morte.

Segundo relatório da PM, o crime aconteceu em uma localidade rural da cidade. Os policiais foram chamados por funcionários do hospital, onde havia um rapaz baleado no ombro. A vítima contou que estava na casa de sua namorada quando o ex-marido da mulher invadiu a residência armado com um revólver. O atual namorado da vítima tentou lutar com o homem, mas acabou baleado no ombro.

Mesmo ferido, o rapaz conseguiu fugir do local e correu para os fundos da residência e conseguiu se esconder em uma casa vizinha. Quando o vizinho levava o rapaz até o hospital, ele escutou três disparos de arma de fogo.

A PM foi até a casa da vítima e encontrou a mulher já em óbito. O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Os policiais foram até a casa do suposto autor, mas o homem havia fugido. O caso foi repassado à Polícia Civil, que dará prosseguimento às investigações.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE