Bancários de oito cidades da região aderem à greve | aRede
PUBLICIDADE

Bancários de oito cidades da região aderem à greve

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Trabalhadores de Irati, Rebouças, Ipiranga, Irati, Carambeí, Piraí do Sul, Ipiranga e Palmeira aderiram ao movimento grevista dos bancários e também cruzaram os braços - a paralisação começou ontem (30) e não tem data para terminar. Em Castro, as agências do Banco do Brasil são as únicas da região dos Campos Gerias que continuam abertas.

Gilberto Lopez Leite, presidente do Sindicato dos Bancários de Ponta Grossa, afirma que em todos os bancos funcionários se refezam no atendimento a clientes nos caixas eletrônicos - principalmente aqueles que não dominam o aparelho. No entanto, os serviços feitos na área interna das agências continua vetado.

Procon orienta consumidores

O Órgão de Defesa do Consumidor (Procon) orienta os clientes quanto aos direitos durante o período de greve. Davidson Silva, coordenador do Procon, afirma que boletos que só podem ser pagos nos pagos não podem ter juros cobrados. 

“As pessoas podem se dirigir até a nossa sede do Procon, caso não possam resolver os pagamento nos correspondentes, como fizemos no período de greve anterior. Vamos entrar em contato com estes bancos e intermediar a solução do caso”, explicou Davison.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE