Casal é preso por matar mulher esfaqueada em Castro | aRede
PUBLICIDADE

Casal é preso por matar mulher esfaqueada em Castro

Corpo foi encontrado na manhã de quarta-feira às margens do Parque Lacustre; casal confessou autoria do homicídio

Casal confessou autoria do homicídio e revelou onde escondeu arma do crime
Casal confessou autoria do homicídio e revelou onde escondeu arma do crime -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Corpo foi encontrado na manhã de quarta-feira às margens do Parque Lacustre; casal confessou autoria do homicídio

Em menos de 12 horas, a Polícia Civil de Castro (região dos Campos Gerais) prendeu um casal pela morte de Iara do Rocio Justino, que foi encontrada sem vida às margens do Parque Lacustre na manhã desta quarta-feira (24). Os suspeitos, de 27 e 28 anos, confessaram o crime e revelaram aos investigadores o local onde esconderam a faca usada para tirar a vida da mulher. A Polícia Civil destaca o apoio do Corpo de Bombeiros durante o trabalho de investigação.

Segundo a Polícia Civil, logo após a comunicação do crime, os investigadores passaram a analisar imagens de câmeras de segurança próximas ao local do homicídio. Os vídeos registraram os últimos momentos da vítima, que era conhecida como Índia. Nas imagens, ela aparecia ao lado do casal, que logo foi identificado pela polícia.

Os dois suspeitos foram encontrados em uma rua perto do local onde o crime foi cometido e, durante o interrogatório, eles confessaram o crime e indicaram o local onde esconderam a faca usada no crime uma peça de roupa que estava suja de sangue. Os dois foram presos e levados até a delegacia da cidade.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE