Mulher é presa por vender vodca para adolescente | aRede
PUBLICIDADE

Mulher é presa por vender vodca para adolescente

Dona de mercearia foi flagrada por policiais militares vendendo bebida alcoólica para rapaz de 16 anos em Castro

PM flagrou adolescentes bebendo vodca e identificaram a vendedora da bebida
PM flagrou adolescentes bebendo vodca e identificaram a vendedora da bebida -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dona de mercearia foi flagrada por policiais militares vendendo bebida alcoólica para rapaz de 16 anos em Castro

A Polícia Militar de Castro (região dos Campos Gerais) prendeu uma mulher na noite deste sábado (3) por vender bebida alcoólica para um adolescente de 16 anos. O caso foi registrado em um estabelecimento comercial localizado no centro da cidade, na rua Coronel Olegário de Macedo.

De acordo com a PM, era realizado uma operação ‘arrastão’ em locais de grande movimentação durante a noite e uma das equipes percebeu quando um rapaz, aparentemente adolescente, entrou em um estabelecimento comercial. O jovem saiu carregando um litro de vodca e começou a consumir a bebida com outras duas pessoas, outro adolescente e um mair de 18 anos.

O rapaz foi abordado pelos policiais e revelou quem tinha vendido a bebida. A vendedora foi questionada e tentou negar que tivesse vendido a vodca, mas os PMs pediram para verificar as imagens registradas pelo sistema de monitoramento e confirmaram que ela tinha de fato entregado bebida alcoólica para um adolescente.

A mulher foi presa em flagrante e foi levada para a delegacia da Polícia Civil juntamente com a filmagem, que será analisada durante o inquérito.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE