Motorista foge após matar pedestre atropelado na BR-373 | aRede
PUBLICIDADE

Motorista foge após matar pedestre atropelado na BR-373

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O motorista responsável pelo atropelamento de um homem na noite de quinta-feira (16) em Prudentópolis, na região dos Campos Gerais, está sendo procurado pela polícia. O acidente aconteceu na BR-373 e a vítima não resistiu aos ferimentos, morrendo ainda no local. Após o acidente, o motorista fugiu do local. Varsilio Chimilovski, de 61 anos, foi atingido por uma carreta bitrem, com placas AIP-9955 de Mamborê/PR.

A vítima só foi identificada após dar entrada no IML de Guarapuava, pois não portava documentos no momento do acidente. O condutor da carreta fugiu do local do acidente e continuou viagem na BR-277. Próximo ao pedágio do trevo do relógio entre Prudentópolis e Guarapuava, ele abandonou a carreta no pátio de um posto de combustíveis e fugiu a pé.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Guarapuava, foram identificados vestígios de cabelo da vítima na carreta, que ainda apresenta danos na carenagem. O Instituto de Criminalística de Ponta Grossa esteve no local e confirmou que o caminhão abandonado é o mesmo responsável pela morte na BR-373.

A polícia continua as buscas pelo motorista foragido e investiga o porquê dele ter fugido do local e abandonado a carreta.

Com informações da Rádio Najuá e do Intervalo de Notícias.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE