Domingo tem pedalada para o interior de Castro | aRede
PUBLICIDADE

Domingo tem pedalada para o interior de Castro

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O projeto ‘Caminhadas e Pedaladas’, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo de Castro, na região dos Campos Gerais, terá mais uma atividade neste fim de semana. Neste domingo (19), acontece a pedalada pelo interior de Castro, com percurso de aproximadamente 43 km.

O técnico de Turismo da Secretaria, Juliano José Roberto, explica que o objetivo é que a Secretaria promova, todos os meses caminhadas e/ou pedaladas, sempre com percursos diferentes no município. "A ideia é propiciar uma atividade de lazer às famílias e oportunizar que as pessoas conheçam as belezas do nosso município", afirma o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Rodrigo Morais da Silva.

Para esta atividade, os participantes precisam ter um pouco de preparo físico, além de bicicleta apropriada para estrada de terra. A concentração será às 8h30, no Parque Lacustre. O percurso incluirá as localidades de Maracanã, São Sebastião e Colônia Terra Nova, totalizando 43 km. Os interessados em participar devem fazer as inscrições com antecedência, pelo telefone (42) 3906-2123 ou pelo e-mail [email protected]. A ação acontece em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Diretoria Municipal de Meio Ambiente.

Pelo projeto, no último final de semana aconteceu Caminhada Ecológica nas áreas do Colégio Instituto Cristão.

Informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE