Carambeí está há três dias sem sinal da TIM | aRede
PUBLICIDADE

Carambeí está há três dias sem sinal da TIM

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Associação Comercial e Empresarial de Carambeí (ACEC) entrou com uma reclamação contra a operadora TIM junto à Anatel, órgão regulador governamental que se encarrega de fiscalizar os serviços das concessionárias de telefonia no país. “Há pelo menos quatro dias a TIM está sem sinal na cidade. E quando há [sinal], não completa as chamadas”, revela o diretor de assuntos do comércio da ACEC, Thiago Vinicius Brandt.

O diretor destaca que a reclamação foi registrada junto ao órgão, solicitando a fiscalização do caso. “Queremos que a Anatel fiscalize”, destacou Brandt, ao acrescentar que vários contatos telefônicos foram realizados junto à operadora. “Em todos, os atendentes não conseguem detectar o problema e afirmam que a cobertura local está normal”.

A assessoria de imprensa da operadora informou, por telefone, que as torres responsáveis pelo sinal na região dos Campos Gerais foram alvo de vandalismo nos últimos dias, prejudicando o sinal em várias cidades da região. Equipes de manutenção trabalham para restabelecer o serviço, mas a data para que o sinal seja regularizado ainda não foi confirmada.

Veja abaixo a nota oficial encaminhada pela TIM:

“A TIM informa que os serviços na cidade de Carambeí foram afetados em decorrência de furtos de equipamentos que abastecem a rota de transmissão do sinal. Os furtos/atos de vandalismo ocorreram em dois pontos distintos do da rota de transmissão, sendo um no dia 21 e outro no dia 22 de outubro. O primeiro equipamento foi reposto ontem, causando o restabelecimento do serviço até o segundo até o segundo evento. A operadora trabalhou dentro do melhor esforço para a reposição da segunda peça furtada, restabelecendo o serviço ontem (23/10)”


Com informações do Correio Carambeiense.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE