Polícia investiga mais um homicídio em Telêmaco Borba | aRede
PUBLICIDADE

Polícia investiga mais um homicídio em Telêmaco Borba

Homem de 32 anos foi morto com vários tiros dentro de estabelecimento comercial no início da noite desta quarta-feira

Crime aconteceu no início da noite num estabelecimento comercial
Crime aconteceu no início da noite num estabelecimento comercial -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Homem de 32 anos foi morto com vários tiros dentro de estabelecimento comercial no início da noite desta quarta-feira

Em menos de 24 horas, a cidade de Telêmaco Borba (região dos Campos Gerais) registrou seu segundo homicídio neste fim de ano. Depois do assassinato de uma adolescente de 16 anos na noite de Natal, o município foi o palco de mais um crime no início da noite desta quarta-feira (26) na rua Peroba, no bairro Área 1, região do Jardim Florestal.

Um homem de 32 anos estava num estabelecimento comercial quando foi atingido por pelo menos quatro tiros de pistola. Equipes do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionadas, mas encontraram a vítima sem sinais vitais. A Polícia Militar também esteve no local e realizou buscas pela região, mas nenhum suspeito de praticar o crime foi encontrado.

Equipes da Polícia Civil deram início aos procedimentos de investigação e ainda não há informações sobre autoria ou motivação para o assassinato. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.

Acidente com viatura

A viatura da Polícia Científica que esteve no município para fazer a perícia no local do crime se envolveu num acidente. O capotamento aconteceu pouco antes das 23h no quilômetro 425 da BR-376. O motorista, perito do Instituto de Criminalística, teve apenas lesões leves e foi levado ao hospital para avaliação médica.

Com Atento a Rede.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE