Confronto com a PM acaba com suspeito morto

Campos Gerais

28 de dezembro de 2018 07:40

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Jaguariaíva revitaliza Praça Isabel Branco

Cras de Carambeí promove aulas de artesanato

Palmeira será contemplada com o projeto 'Contem Arte'

Vereador de Prudentópolis morre em Curitiba
Empresários de Palmeira participam de talk show
Lobo Guará é resgatado na BR-277 após acidente
Prefeito de Jaguariaíva debate fomento no setor de Turismo
Morte de rapaz em tiroteio foi a terceira em apenas três dias em Telêmaco Borba Foto: Arquivo/Atento a Rede
PUBLICIDADE

Morte de suspeito em tiroteio com a PM em Telêmaco Borba foi a terceira em três dias no município

Um suspeito de participação no roubo de uma caminhonete morreu num tiroteio com a Polícia Militar de Telêmaco Borba (região dos Campos Gerais) no fim da tarde desta quinta-feira (27). O veículo foi roubado no bairro Monte Carlo e o confronto aconteceu depois de perseguição por estradas rurais.

Após o roubo de uma Hilux, a PM foi acionada e encontrou o veículo com dois ocupantes. Houve perseguição pela rodovia e também por estradas rurais até as proximidades da Klabin. Os suspeitos desembarcaram do veículo e tentaram fugir por um matagal às margens da PR-160. Os suspeitos atiraram contra os policiais e, no confronto, um deles foi atingido e morreu ainda no local.

O veículo roubado foi recuperado e o outro suspeito conseguiu escapar. O corpo do rapaz morto no tiroteio foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa. A caminhonete foi encaminhada à delegacia da Polícia Civil para ser periciada. O caso segue sob investigação para que as autoridades encontrem o outro envolvido no assalto.

Onda de violência

Em apenas três dias, este foi o terceiro caso de morte violenta registrado na Capital do Papel. Na noite de Natal, uma adolescente de 16 anos foi morta a tiros e, no dia seguinte (26), um homem foi assassinado dentro de um bar também com uma arma de fogo. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar estes dois casos e ainda não há informações sobre autoria ou motivação para os crimes.

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede