PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Carnaval Cristão 'Alegra-te' 2019 é sucesso em Telêmaco

Campos Gerais

07 de março de 2019 16:59

Da Redação


Relacionadas

Jovem morre em hospital após ser baleado em Telêmaco Borba

Motocicleta bate em trator e piloto morre na BR-373

Telêmaco Borba registra duplo homicídio na madrugada

Projetos sociais da CCR RodoNorte beneficiam milhões de paranaenses
Palmeira amplia restrições para conter o coronavírus
Assistência Social de Irati cria mapa da rede de serviços
Regional de PG tem queda de 20% na colheita de feijão
PUBLICIDADE

O Carnaval Cristão, Alegra-te 2019 “É Preciso Saber Viver!” foi um grande sucesso em Telêmaco Boroba. Durante os dias 02 a 05 de março centenas de pessoas foram até o ginásio do SESI para louvar, adorar e também se divertir durante as diversas atrações do Carnaval Cristão.

Os shows tiveram as apresentações de Gracielle, Bruna, DJ Alan Nunes, Fernanda Reis, Jake Trevisan, Cosme, Davidson Silva, Banda Alegra-te, Palhaço Alegrinho e Companhia de Teatro Artheiros.

Além das noites e tarde de carnaval, todos os dias houve retiro na Igreja Nossa Senhora Aparecida, no bairro Socomin, onde houveram pregações, louvores e missas.


Abertura

No dia 28 de fevereiro foi feita a abertura do evento, que aconteceu na sede da Prefeitura. A cerimônia contou com a presença do prefeito Dr. Márcio Matos, autoridades locais e também do Bispo Dom Sérgio, que em suas palavras ressaltou a importância de existir uma festa como o 'Alegra-te' para a comunidade religiosa, e ao final de seu discurso, proferiu uma benção especial para Telêmaco Borba e também para o Carnaval Cristão.

E a novidade desse ano é que o 'Alegra-te' foi incluído ao Calendário Oficial de Eventos do Município, ou seja, a partir de agora a Prefeitura pode apoiar o evento. “Nossa gratidão ao Sr. Prefeito e também a atual administração pelo incentivo e apoio”, afirmou o site da Paróquia Nossa Senhora de Fátima.

A promoção é da Igreja Católica, Paróquia Nossa Senhora de Fátima, São Pedro e São Paulo, com realização da Prefeitura de Telêmaco Borba.


Lei

Em 12 de junho de 2017 foi publicada a Lei 2.164 que institui o Carnaval Cristão Alegra-te no calendário oficial do município, e assim a Prefeitura pode apoiar, inclusive financeiramente o Carnaval Cristão, como aconteceu em 2018 e 2019.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados