PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Homem invade casa e mata ex-mulher em Reserva

Campos Gerais

20 de fevereiro de 2015 10:18

Gabriel Sartini


Relacionadas

Prudentópolis confirma recursos para o setor de saúde

Imbituva avança em obras no Pronto Atendimento Municipal

Municípios da região abrem inscrições para novas moradias

Município de Sengés promove a limpeza do Rio Jaguaricatu
Gestores da região debatem projetos da Nova Ferroeste
Prefeitura de Jaguariaíva abre concurso para fiscal sanitário
Saúde de Irati amplia testagem para monitorar avanço da covid
PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Reserva, região dos Campos Gerais, já deu início às investigações para apurar a morte de uma mulher na madrugada desta sexta-feira (20). Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi morta com três tiros dentro de casa e o principal suspeito é seu ex-marido. As autoridades policiais do município estão mobilizadas na busca do suspeito para que ele possa prestar esclarecimentos.

Segundo a PM, familiares relataram que o homem tentou invadir a casa e foi impedido pela irmã da vítima. Ela tentou segurar a porta, mas o ex-marido conseguiu colocar a arma por uma fresta e disparou várias vezes. A ex-mulher foi atingida por três tiros e chegou a ser socorrida e levada ao Pronto Socorro Municipal, mas morreu pouco tempo depois.

Ainda de acordo com familiares, o homem não agiu sozinho. Testemunhas teriam flagrado o momento em que ele desceu de um Monza para cometer o crime, enquanto uma outra pessoa dirigiu o veículo até uma rua próxima para aguardar o momento da fuga. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal e ainda não teve a identidade revelada pelas autoridades.

PUBLICIDADE

Recomendados