Batida em Avenida deixa um morto e cinco ferido em Irati | aRede
PUBLICIDADE

Batida em Avenida deixa um morto e cinco ferido em Irati

Acidente aconteceu no início da noite deste sábado na área central da cidade e deixou outras cinco pessoas feridas

Acidente aconteceu na área central de Irati no começo da noite deste sábado
Acidente aconteceu na área central de Irati no começo da noite deste sábado -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Acidente aconteceu no início da noite deste sábado na área central da cidade e deixou outras cinco pessoas feridas

Um acidente envolvendo dois carros na área central de Irati (105 quilômetros de Ponta Grossa) deixou um homem morto e outras cinco pessoas feridas. A colisão aconteceu no prolongamento da Avenida Vicente Machado no início da noite de sábado (20), por volta das 18h20.

Moradores disseram à Polícia Militar que o motorista do Corsa estava deixando o local. A viatura conseguiu abordar o condutor nas proximidades do local da colisão. Ele foi conduzido até a sede da 8ª Cia, onde realizou o teste do bafômetro. Conforme boletim da 8ª Cia, o resultado foi de 0,71 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Por isso, o condutor foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Irati.

Todos os ocupantes do Gol foram conduzidos para a Santa Casa de Irati pela equipe do Corpo de Bombeiros e ambulância do Pronto Atendimento. O motorista do Gol, Luiz César Lemes, de 53 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu depois do acidente. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa e já foi liberado para velório e sepultamento.

Conforme relatório do Corpo de Bombeiros, mais cinco pessoas ficaram feridas, sendo três crianças. Duas mulheres, de 19 e 50 anos, sofreram ferimentos considerados moderados. Uma adolescente, de 12 anos, teve ferimentos leves. Uma menina, de 10 anos, sofreu ferimentos moderados. Um menino, de 6 anos, também ficou ferido levemente.

Informações Rádio Najuá.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE