IML identifica vítima de grave acidente na BR-277 | aRede
PUBLICIDADE

IML identifica vítima de grave acidente na BR-277

<b style="font-family: &quot;Titillium Lt&quot;; color: rgb(0, 0, 0);">Chovia no momento do acidente. O limite de velocidade no local é 80 km/h. Os pneus dianteiros do Vectra estavam totalmente gastos</b>

Leoberto Garcia Dias, 57, residia em Assis Chateaubriand, no interior do Paraná
Leoberto Garcia Dias, 57, residia em Assis Chateaubriand, no interior do Paraná -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Chovia no momento do acidente. O limite de velocidade no local é 80 km/h. Os pneus dianteiros do Vectra estavam totalmente gastos

O Instituto Médico Legal de Ponta Grossa confirmou, na noite de quinta-feira (24), a identidade oficial do homem morto em grave acidente de trânsito ocorrido na BR-277, na região de Palmeira (Campos Gerais), no início da tarde do mesmo dia. Trata-se de Leoberto Garcia Dias, 57. Ele residia em Assis Chateaubriand, no interior do Paraná, e era muito conhecido na cidade. Amigos e familiares o chamavam pelo apelido de Coroti.

Informações atualizadas do acidente foram repassadas pela Polícia Rodoviária Federal. As colisões ocorreram por volta de 12h20, no km 162 da rodovia, em um trecho de pista simples. Um automóvel Chevrolet Vectra que transitava no sentido Curitiba invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente contra o Gol de Leoberto, que capotou após o impacto.

Leoberto morreu na hora. O motorista do Vectra e uma passageira que estava no Gol foram socorridos, ambos em estado gravíssimo, e encaminhados para o Hospital do Rocio, em Campo Largo. Outros dois carros se envolveram no acidente (um deles de propriedade da Prefeitura de Palmeira), mas seus ocupantes saíram ilesos.

Chovia no momento do acidente. O limite de velocidade no local é 80 km/h. Os pneus dianteiros do Vectra estavam totalmente gastos, de acordo com a equipe da PRF que atendeu a ocorrência.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE