IML identifica vítima de grave acidente na BR-277

Campos Gerais

24 de maio de 2019 11:21

Da Redação


Relacionadas

Prefeitura de Tibagi proíbe vasos de flores no cemitério

Castro estuda planejamento para retorno às aulas

São João do Triunfo recebe casas novas após quase 30 anos

Ação de saúde já atendeu mais de oito mil caminhoneiros
Voluntários da Copel doam mais 685 cestas básicas
Acidente na BR-153 deixa quatro feridos em Rio Azul
Jovem morre após ser esfaqueado em Castro
Leoberto Garcia Dias, 57, residia em Assis Chateaubriand, no interior do Paraná Foto: Reprodução
PUBLICIDADE

Chovia no momento do acidente. O limite de velocidade no local é 80 km/h. Os pneus dianteiros do Vectra estavam totalmente gastos

O Instituto Médico Legal de Ponta Grossa confirmou, na noite de quinta-feira (24), a identidade oficial do homem morto em grave acidente de trânsito ocorrido na BR-277, na região de Palmeira (Campos Gerais), no início da tarde do mesmo dia. Trata-se de Leoberto Garcia Dias, 57. Ele residia em Assis Chateaubriand, no interior do Paraná, e era muito conhecido na cidade. Amigos e familiares o chamavam pelo apelido de Coroti.

Informações atualizadas do acidente foram repassadas pela Polícia Rodoviária Federal. As colisões ocorreram por volta de 12h20, no km 162 da rodovia, em um trecho de pista simples. Um automóvel Chevrolet Vectra que transitava no sentido Curitiba invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente contra o Gol de Leoberto, que capotou após o impacto.

Leoberto morreu na hora. O motorista do Vectra e uma passageira que estava no Gol foram socorridos, ambos em estado gravíssimo, e encaminhados para o Hospital do Rocio, em Campo Largo. Outros dois carros se envolveram no acidente (um deles de propriedade da Prefeitura de Palmeira), mas seus ocupantes saíram ilesos.

Chovia no momento do acidente. O limite de velocidade no local é 80 km/h. Os pneus dianteiros do Vectra estavam totalmente gastos, de acordo com a equipe da PRF que atendeu a ocorrência.

PUBLICIDADE

Recomendados