Professor de Irati morre em acidente na BR-277 | aRede
PUBLICIDADE

Professor de Irati morre em acidente na BR-277

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na tarde desta quinta-feira (5), O professor da rede estadual de ensino, Oliceu Pereira, morreu em um acidente na BR-277, no km 160 – divisa entre os municípios de Palmeira e Porto Amazonas. O capotamento que tirou a vida do professor aconteceu na tarde desta quinta-feira (5). As informações são da jornalista Kelly Ramos, da Folha de Irati.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima seguia sentido Irati quando perdeu o controle da direção de sua Amarok, capotou e parou do outro lado da pista. O professor ficou preso nas ferragens e não houve tempo de receber socorro, morrendo no local.

A APP Sindicato de Irati, em nota de pesar, expressou o sentimento da classe dos professores pela perda. “Deixou seu nome marcado na história da educação paranaense, participando das ocupações da Assembleia Legislativa nos dias 10 e 12 de fevereiro de 2015. Que seus bons exemplos perdurem. E assumimos o compromisso de levar adiante os ideais pelos quais você lutou. Nossos sentimentos à família”, diz a nota.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE