Batida entre carro e moto deixa vítima fatal em Jaguariaíva | aRede
PUBLICIDADE

Batida entre carro e moto deixa vítima fatal em Jaguariaíva

<span style="color: rgb(0, 0, 0);">O condutor da moto entrou em óbito antes de chegar ao hospital, o condutor do carro fez teste do bafômetro que constatou embriaguez</span>

O acidente aconteceu no cruzamento da rua Paranaguá com a rua Londrina, em Jaguariaíva
O acidente aconteceu no cruzamento da rua Paranaguá com a rua Londrina, em Jaguariaíva -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O condutor da moto entrou em óbito antes de chegar no hospital, o condutor do carro fez teste do bafômetro que constatou embriaguez

Na noite desta sexta-feira (24) uma colisão entre um carro e uma moto em Jaguariaíva, região dos Campos Gerais, deixou uma vítima fatal. A ocorrência foi atendida por uma equipe policial do 1º BPM.

O acidente aconteceu no cruzamento da rua Paranaguá com a rua Londrina quando um veículo Renault Logan colidiu frontalmente com uma motocicleta Honda CG 125.

O condutor da motocicleta de 34 anos foi conduzido ao Hospital Municipal Carolina Lupion, em Jaguariaíva, onde entrou em óbito. O motorista do Logan realizou teste do etilômetro que constatou embriaguez.

Os veículos foram apreendidos e o condutor do carro, de 18 anos foi preso e encaminhado para a delegacia. A identidade do motociclista não foi divulgada pelo IML até o fechamento da reportagem.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE