Senai oferece cursos gratuitos em Palmeira no mês de junho

Campos Gerais

26 de maio de 2019 11:47

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Acidente entre caminhão e ônibus deixa feridos na PR-160

Jaguariaíva amplia incentivos A microempreendedores

Telêmaco faz ações contra trabalho infantil e mendicância

Tibagi promove Conferência sobre Segurança Alimentar
Prefeitura de Piraí cederá área para obra de novo Fórum
Prefeitura de Castro implanta rota para veículos pesados
Homem morre após bater em manilhas na PR-340
Aulas terão início no dia 6 de junho com turmas à tarde e à noite Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Estão disponíveis vagas para cursos de instalação de alarme, cerca elétrica e portão eletrônico, manutenção mecânica industrial e comandos elétricos industriais

A Prefeitura Municipal de Palmeira, através da Secretaria de Indústria e Comércio, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), realiza três cursos gratuitos no mês de junho. Os interessados terão a oportunidade de fazer os cursos de instalação de alarme, cerca elétrica e portão eletrônico, manutenção mecânica industrial e comandos elétricos industriais.

O secretário de Indústria e Comércio, Jaudeth Ramos Hajar, destaca a importância de oferecer cursos gratuitos à população. “Estamos gerando possibilidades de capacitação sem custos para as pessoas aprimorarem a mão de obra”, disse. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no próprio Senai, localizado na antiga Estação Ferroviária, na PR-151, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Para participar dos cursos é necessário ter no mínimo 16 anos de idade e ensino fundamental incompleto.

No momento da matrícula serão solicitados RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade, uma foto 3x4, certidão de nascimento ou casamento, carteira de reservista (para maiores de 18 anos) e título de eleitor, além de nome e data de nascimento da mãe (para menores de 18 anos). Também será solicitado ao aluno uma lata de leite em pó de 400 gramas, que na sequência será doada para uma instituição do município.

As aulas terão início no dia 6 de junho com turmas no período vespertino, das 13 às 16 horas, e no período noturno, das 18h30 às 22 horas, de segunda à sexta-feira. Cada turma terá 20 vagas e caso esse número seja ultrapassado será realizado um teste seletivo no dia 5 de junho. A carga horária é de 40 horas.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede