Motociclista atropela cinco pedestres em São Mateus do Sul | aRede
PUBLICIDADE

Motociclista atropela cinco pedestres em São Mateus do Sul

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Seis pessoas ficaram feridas em um acidente na PR-151, em São Mateus do Sul, na madrugada de domingo (8). De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um rapaz que pilotava uma motocicleta Honda CG-150 atropelou cinco pedestres no acostamento da rodovia.

Ainda de acordo com a PRE, o motociclista Ilson Sampaio Madzgalla, de 21 anos, perdeu o controle e sofreu uma queda. O acidente ocorreu nas proximidades de um clube na Vila Palmeirinha.

Uma das pedestres atingida pela moto identificada como Selita Zamichinski de Mattos, 28 anos, sofreu ferimentos leves. Ela recebeu atendimento médico e foi liberada. Já os demais feridos tiveram lesões graves e foram encaminhados para um hospital de Campo Largo, na região Metropolitana de Curitiba. Além do motociclista também sofreram ferimentos graves, Erivelton Zamchinski de Mattos, 23, Diego dos Santos Rodrigues, 26, Micheli Aparecida Silva Nizer, 27, e um adolescente, de 14 anos.

As causas do acidente estão sendo apuradas pela Polícia Civil de São Mateus do Sul, que abriu inquérito para investigar se o atropelamento foi proposital ou não.
Acidente na BR-476 deixa dois feridos

Outro acidente em São Mateus do Sul deixou duas pessoas feridas. A colisão envolvendo uma Saveiro, com placas de Sertão/RS, e uma carreta Scania, de Xaxim/SC, ocorreu nas proximidades de um posto de combustíveis na BR-476.

O motorista do carro, Cleber da Silva Machado, 34 anos, sofreu ferimentos graves. Já o passageiro, Juliano Gabriel Sand, 19 anos, teve lesões leves. Ambos foram encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal. Já o caminhoneiro, Osmar Bruschi, escapou ileso.

O acidente ocorreu por volta das 12h25 de domingo (08).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE