Polícia descarta ação de ladrões em morte de médico

Campos Gerais

07 de junho de 2019 13:40

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Jaguariaíva revitaliza Praça Isabel Branco

Cras de Carambeí promove aulas de artesanato

Palmeira será contemplada com o projeto 'Contem Arte'

Vereador de Prudentópolis morre em Curitiba
Empresários de Palmeira participam de talk show
Lobo Guará é resgatado na BR-277 após acidente
Prefeito de Jaguariaíva debate fomento no setor de Turismo
Luiz Felipe Fiorillo, 66, foi ferido com tiro na cabeça, dentro do próprio consultório Foto: Reprodução
PUBLICIDADE

Luiz Felipe Fiorillo, 66, foi ferido com tiro na cabeça, dentro do próprio consultório. Unimed de Ponta Grossa emite nota de pesar 

A Polícia Civil de Castro, na região dos Campos Gerais, instaurou inquérito para apurar a morte do médico Luiz Felipe Fiorillo, 66, ocorrida na noite de quinta-feira (06), na Rua General Câmara, centro do município. Ele estava em seu consultório particular, quando levou um tiro na nuca. Testemunhas disseram que escutaram dois disparos e viram um Fusca azul fugindo em alta velocidade pela contramão. Nenhum objeto de valor foi levado da clínica.

A Polícia Militar disse que chegou ao local e encontrou Luiz Felipe caído no chão agonizando. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento –UPA.  Ela sofreu uma perfuração na região do osso occpital e traumatismo cronioencenfalico. Devido à gravidade do ferimento, foi encaminhada ao Hospital Unimed em Ponta Grossa, onde não resistiu e entrou em óbito.

As autoridades do município seguem empenhadas nas buscas de informações que possam levar aos autores do crime. A 43ª Delegacia Regional de Polícia Civil, responsável pelo caso, informou que descartou a hipótese de roubo. “Estamos tratando o caso como homicídio, até porque não há indícios de roubo, não foi levado nada da vítima. A nossa linha de investigação e potenciais suspeitos estão em sigilo”, informou o superintendente da Polícia Civil, Ricardo Santos. As informações são do Blog de Castro
.

Unimed emite nota de pesar

'É com grande pesar que a Unimed Ponta Grossa e o Hospital Geral Unimed vêm a público lamentar o falecimento do médico cooperado Dr. Luiz Felipe Fiorillo, ocorrido nesta madrugada, em Ponta Grossa.  O médico atendia na cidade de Castro e era cooperado desde 1996. A cooperativa presta as homenagens e externa as condolências a todos os familiares e amigos'.

 

 

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede