PRF prende motorista bêbado dirigindo na contramão | aRede
PUBLICIDADE

PRF prende motorista bêbado dirigindo na contramão

<b>Além da embriaguez, motorista também não tinha carteira de habilitação e foi preso em flagrante quando passava por Ortigueira</b>

Além de não possuir Carteira de Habilitação, o condutor transitava na contramão
Além de não possuir Carteira de Habilitação, o condutor transitava na contramão -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Além da embriaguez, motorista também não tinha carteira de habilitação e foi preso em flagrante quando passava por Ortigueira

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem neste domingo (9) flagrado dirigindo embriagado pela BR-376, na cidade de Ortigueira (região dos Campos Gerais). Ele conduzia o carro pela contramão e, ainda por cima, não tinha carteira de habilitação.

De acordo com a PRF, a prisão aconteceu próximo ao quilômetro 351, no trevo de acesso ao município. A equipe fazia patrulhamento pela região quando percebeu o Monza andando no acostamento da rodovia, na contramão, colocando em risco todos os motoristas que estavam no sentido normal.

Quando o carro foi abordado, os policiais logo perceberam o cheiro de álcool e a movimentação lenta e confusa do motorista. O bafômetro aponto 0,82 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, configurando crime de trânsito.

O homem foi preso em flagrante e foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil para as devidas providências. O carro foi apreendido por apresentar diversos débitos e também por não ter condições de transitar com segurança.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE