Polícia encontra vândalos que atacaram igreja em Arapoti | aRede
PUBLICIDADE

Polícia encontra vândalos que atacaram igreja em Arapoti

<b>Adolescente de 14 anos e menino de 11 anos foram detidos após destruir vários símbolos religiosos em Arapoti</b>

Vândalos destruíram objetos de unidade de saúde e furtaram quatro tablets
Vândalos destruíram objetos de unidade de saúde e furtaram quatro tablets -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Adolescente de 14 anos e menino de 11 anos foram detidos após destruir vários símbolos religiosos em Arapoti

Dois dias depois do ato de vandalismo numa igreja que revoltou a população de Arapoti (região dos Campos Gerais), a Polícia Civil identificou os autores do ato. Trata-se de um adolescente de 14 anos e de um garoto de 11 anos de idade. Os jovens também são suspeitos de invadir uma unidade de saúde e furtar objetos, além de danificar outros materiais usados no atendimento à população.

O caso na Igreja Matriz aconteceu na madrugada de sábado (8), quando vândalos invadiram o local e danificaram vários símbolos religiosos. A partir de denúncias da comunidade e de imagens de câmeras de segurança, a polícia concluiu que os autores seriam dois jovens menores de 18 anos.

Já na manhã de segunda-feira (10), os funcionários da Unidade de Saúde do Jardim Ceres perceberam que o local tinha sido arrombado e vários objetos foram danificados, além de quatro tablets terem sido furtados. O Conselho Tutelar recebeu a denúncia de que um dos envolvidos no ato seria um garoto de 11 anos. Os conselheiros identificaram os responsáveis pelo menino e o jovem acabou confessando a invasão, o furto e o vandalismo.

Na delegacia, os investigadores perceberam que o garoto usava as mesmas roupas de um rapaz que aparecia nas imagens da invasão da igreja. Na sequência, o outro envolvido nos dois atos foi identificado e apreendido, um adolescente de 14 anos. Ele também foi levado para a delegacia e os quatro tablets furtados da unidade de saúde foram recuperados.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE